Homem confessa homicídio de mulher

Compartilhe:

Após investigação autor confessou o crime. Motivo seria ciúme

 

O corpo de Ana Lucia, moradora da cidade de Bariri, foi localizado no dia 17 de Agosto em uma mata na Zona Rural de Boraceia (160 KM de Marília), em estado adiantado de decomposição. Agora, o principal suspeito confessa o crime.

 
Segundo informações da Polícia Civil de Boraceia, no dia 22 de agosto, foi localizada uma mala de viagem com roupas da vítima em uma mata, aproximadamente 400 metros do local que o corpo foi encontrado.
 
Na quarta-feira (3), Airton Clemente teve a prisão temporária decretada, sendo conduzido à DIG e acabou confessando o crime.
 
TRAIÇÃO E MEDO - Airton é casado e admitiu que mantinha um relacionamento extra conjugal com a vítima, que estaria ameaçando expor o relacionamento.
 
Segundo a versão de Airton Clemente, no dia 12 de julho, o casal se encontrou em Bariri e seguiu até Boraceia, onde Ana Lucia teria sacado uma faca para ameaçar Airton. O autor do crime desarmou a vítima, desferindo dois golpes no peito da mesma.
 
Após o crime, Airton arrastou o corpo da vítima até o local que foi encontrado, na Zona Rural de Boraceia. 
 
A Polícia tem 30 dias para a conclusão do inquérito, não descartando a hipótese de latrocínio, pois alguns objetos da vítima desapareceram.
 
 
O corpo de Ana Lucia foi encontrado em avançado estado de decomposição.
 
 
Fonte: JCNet
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.