Quatro suspeitos amarraram a vítima e mataram a socos e pedradas
Um homem foi morto, na tarde de ontem em Bauru, por um grupo de quatro homens que o acusam de ter estuprado uma pessoa da família deles. A vítima, Flávio Rodrigues, 32 anos, foi agredida até a morte com socos e pedradas.
Segundo a Polícia Militar, os quatro autores do homicídio confessaram o crime e foram detidos.
De acordo com a PM, Thiago José da Silva, 28 anos, parente da mulher que teria sido violentada sexualmente, foi até a casa do suposto estuprador, no Núcleo Octávio Rasi, acompanhado de dois primos, Douglas Henrique Brancaglion de Souza, 18 anos, e Flávio da Silva, 38 anos, e de um terceiro comparsa, Slade Tavares da Silva, 25 anos.
Eles obrigaram Flávio a entrar no Fiat Palio em que estavam e seguiram em direção à rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a Bauru-Jaú. Com as mãos e pés amarrados, a vítima foi agredida até a morte e abandonada em um canavial às margens do quilômetro 222, no município de Pederneiras.
A PM recebeu denúncia anônima de que Flávio teria sido sequestrado por um grupo em um Palio de cor branca, com placas de Bauru, e as buscas a um veículo com as mesmas características tiveram início. Pouco depois de deixarem o corpo no canavial, por volta das 17h, os quatro criminosos foram localizados
Mentor
Thiago José da Silva, apontado como mentor intelectual do assassinato, dirigia o Palio e todos confessaram a participação e levaram a polícia até o local do homicídio, a 12 quilômetros de distância de onde foram abordados.
Eles alegaram que queriam bater no rapaz com a intenção de dar um castigo, mas a vítima acabou morrendo
Ainda na noite de ontem, os quatro foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pederneiras. Conforme o relato de Thiago, o estupro contra uma pessoa de sua família teria ocorrido no último dia 26 de junho. A PM confirmou a existência de registro sobre esta ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Fonte:JCNet e imagem-Quioshi Goto
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288