Além do prejuízo, irá responder por falsa comunicação de crime
O que era para ser uma "noitada de prazer" entre três amigos e duas mulheres acabou se transformando numa grande confusão neste fim de semana em Tupã. Isso porque brigaram na hora de pagar a conta e um deles acionou a PM denunciando que havia sido assaltado.
A Polícia Militar foi acionada mobilizando diversas viaturas já que até então se tratava de um assalto. A suposta vítima disse que teve o seu veículo roubado às margens da rodovia SP-294, próximo ao recinto da Exapit por dois homens armados com uma faca e que seguiram em direção a Iacri.
Mais confusão...
Com as características do veículo, as viaturas montaram um cerco e uma delas localizou o automóvel estacionado na entrada do Distrito Industrial de Iacri. Logo a suposta versão de assalto não se confirmou.
Por isso, todos foram levados à Central de Polícia Judiciária de Tupã. Lá, a suposta vítima acabou confessando que os três envolvidos tinham passado a noite em um motel com duas mulheres. Eles acabaram se desentenderem na hora de pagar a conta, tendo os dois fugido com o veículo do amigo, deixando-o sozinho para arcar com as despesas.
Diante dessa situação, como já tinha ficado no prejuízo, decidiu se vingar, inventando a história do roubo. Agora, poderá ser processado por falsa comunicação de crime. Informações: Mais Tupã.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288