Homem é internado em Marília após ser baleado durante briga familiar

Compartilhe:

Vítima só queria visitar os filhos e foi baleado pelo atual da "ex".

Uma violenta discussão familiar, por causa de uma visita aos filhos da ex-esposa terminou com um homem baleado em Tupã. A vítima está internada em estado grave no Hospital das Clínicas de Marília. O autor do disparo fugiu e está sendo procurado pela polícia.

A confusão ocorreu neste domingo, no bairro Papa João Paulo II. Pelo que a Polícia Militar apurou, a vítima foi à casa de sua ex-esposa, com quem ficou casado por 14 anos, para visitar os três filhos.

Mas, não conseguiu o seu objetivo, iniciando uma discussão familiar, com a participação inclusive do atual companheiro da sua ex-mulher. Em determinado momento, ele sacou uma arma, deu uma coronhada na vítima e em seguida disparou contra ela. 

O projétil atingiu a vítima na altura da axila esquerda, perfurando o pulmão e ficando alojado na coluna. O homem foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros inicialmente à Santa Casa de Tupã. Mas, devido a gravidade do caso (hemorragia intensa) os médicos decidiram transferi-lo para o HC em Marília.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária como tentativa de homicídio e o autor do tiro segue foragido. Com informações João Mário Trentini.

Mais confusão com armas

Horas depois mais um caso semelhante foi registrado também em Tupã. Desta vez no bairro Jardim Guarujá, ontem à noite. A Polícia Militar foi acionada com a informação de que um homem teria efetuado disparos de arma de fogo durante uma discussão familiar.

As equipes foram imediatamente ao local e conseguiram prender o acusado. Ele estava com um 
revólver calibre 32, com cinco munições, e uma pistola de ar comprimido de 6mm foram apreendidos. O acusado foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da justiça.
 

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.