Homem é linchado após matar menino de 6 anos que tentou impedir estupro da irmã

Homem atacou menina de 8 anos e irmão dela foi esfaqueado ao tentar defendê-la.
Compartilhe:

Um homem de 33 anos foi linchado por cerca de 300 moradores da Vila de Samuel, em Rondônia, a 50 quilômetros de Porto Velho, após ser preso por homicídio e tentativa de estupro. Segundo a polícia, ele tentou estuprar uma menina de oito anos e matou o irmão dela, de seis anos. 

De acordo com o boletim de ocorrência, no final da tarde de terça, o suspeito chegou à casa da menina e ofereceu R$ 10 para que ela tivesse relações sexuais com ele. A criança negou e foi atacada pelo homem. A vítima gritou e o irmão dela entrou no cômodo, tentando defendê-la. 

O suspeito pegou um pedaço de madeira e feriu a cabeça do menino, depois desferiu um golpe de faca no peito do garoto. Quando percebeu a gravidade dos ferimentos, o homem pediu ajuda a um vizinho das vítimas, mas o menino não resistiu e morreu no local.

Moradores então detiveram o suspeito e acionaram a polícia, já com o homem dentro da viatura, dois caminhões bloquearam a passagem. Neste momento, cerca de 300 moradores, armados com pedras e pedaços de pau, avançaram sobre o veículo para linchar o suspeito.

Os policiais não conseguiram impedir o ataque devido ao grande número de pessoas na multidão e quando a multidão encerrou as agressões, os policiais constataram que o homem já estava morto.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deve ouvir a vítima de tentativa de estupro, os pais da criança e testemunhas nesta quarta-feira (22).

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.