Homem é morto a tiros na zona norte de Marília

Compartilhe:

A Polícia Civil divulgou, no começo desta noite (12) o nome do homem que foi morto com vários tiros nesta tarde em Marília. Trata-se de Tiago Valentim, de 39 anos. As Polícias Civil e Militar tentam localizar os quatro homens que estão envolvidos no crime (veja informações no final da matéria).

De acordo com as primeiras informações, o crime ocorreu no jardim Santa Antonieta. A vítima, aparentando cerca de 35 anos, teria sido alvejada por diversos disparos. 

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e também a UTI Móvel do SAMU foram mobilizadas, mas a vítima morreu no local (foto).

Uma equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) já está no local buscando mais detalhes sobre o crime junto à testemunhas, visando chegar ao autor dos disparos, além de identificar oficialmente a vítima.

Após o crime, carro é incendiado

O portal Visão Notícias que está acompanhando o caso recebeu informações de que quatro pessoas em um Corsa branco cercaram a vítima e já desceram do veículo atirando. Há informações de que a vítima levou pelo menos sete tiros, mas ainda depende de uma confirmação através de exame necroscópico.


Um dos criminosos coloca gasolina no carro usado no crime e depois coloca fogo. Eles fogem no Corsa preto.

Após cometerem o homicídio, os ocupantes fugiram e, próximo ao clube "Banespinha" (também na zona norte) abandonaram o Corsa, colocando fogo no automóvel com o uso de gasolina, com objetivo principalmente de apagar digitais que poderiam ser descobertas pela perícia. O Corsa teria sido furtado momentos antes, porém o proprietário nem havia prestado queixa.

Após causarem o incêndio, os quatro criminosos entraram em outro carro (também Corsa, mas na cor preta), fugindo. As Polícias Militar e Civil estão levantando imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar a placa desse segundo automóvel, usado na fuga.


Matéria atualizada às 17h04 e às 19h17

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.