Homem é morto durante discussão em Marília

Compartilhe:

O ajudante Antônio Silva Pereira, de 45 anos (foto), morreu baleado na madrugada desta sexta-feira (20) em Marília. Uma equipe do SAMU (UTI Móvel) foi acionada, porém a vítima já estava morta no local. Ainda não há informações se o autor dos disparos já foi identificado. O corpo da vítima será sepultado neste sábado (veja abaixo).

O crime ocorreu na rua Romildo Marconatto, no Jardim Santa Clara, zona sul da cidade, em frente à uma adega conhecida como "Da Quebrada". De acordo com relato de testemunhas ouvidas pela polícia, a vítima teria se desentendido com um homem branco, forte e baixinho. Após o "bate boca", o suspeito foi embora, mas fez ameaças de que voltaria.

Cerca de duas horas depois, quando o estabelecimento já estava fechado e a vítima estava do lado de fora, o tal homem surgiu e, armado, efetuou um disparo, atingindo o tórax de Antônio.

Tiros e ameaça

Antes de fugir, o atirador gritou no meio da rua "se eu aparecer em alguma imagem eu volto e mato também", como forma de ameaçar quem fornecer imagens de câmeras de segurança. Ele ainda efetuou dois disparos para o alto. A polícia ainda não tem pistas do criminoso.


Após exame necroscópico, o corpo de Antônio Silva Pereira será liberado às 18h para ser velado no Velório Municipal. O sepultamento ocorrerá neste sábado, às 10h, no cemitério de Padre Nóbrega.

Matéria atualizada às 17h.




 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.