Motivo seria a separação do casal. Com as batidas no carro, vítima sofreu ferimentos. Acusado pagou fiança
Um engenheiro foi preso em flagrante pela Polícia Militar neste fim de semana após bater várias vezes a sua caminhonete contra o automóvel da sua ex-companheira, no bairro Nova Marília, zona Sul da cidade. O motivo da confusão teria sido a separação do casal.
Após pagar fiança de dez salários mínimos, o acusado foi liberado para responder ao processo em liberdade. Ele negou os fatos e alegou que tudo não passou de um "acidente de trânsito".
De acordo com informações da PM, a promotora de vendas F.S.F., de 24 anos, manteve um relacionamento amoroso com o engenheiro R.F.S., de 27 anos, nascendo um filho desta união.
A caminhonete do acusado também sofreu vários danos após a fúria do ex-companheiro.
INCONFORMADO - A vítima contou que se separou do acusado, que ficou inconformado e por diversas vezes tentou reatar o caso entre os dois. Na madrugada do sábado, ele teria seguido a ex-companheira, descobrindo que ela havia ido para uma casa de shows.
O engenheiro teria entrado na boate e discutido com a vítima, sendo contido por seguranças e colocado para fora da festa. Com muita insistência, ele conseguiu retornar para o interior da casa de shows e a promotora decidiu deixar o local, para evitar mais problemas com o ex-companheiro.
MAIS CONFUSÃO - A moça foi até o encontro de sua irmã, retornando pouco tempo depois para sua casa sendo que o engenheiro a estava esperando. Assim que chegou com seu Ford/Fiesta, a vítima foi surpreendida pelo engenheiro, que acelerou sua caminhonete Mitsubich L200 Triton, cor prata, ano 2012, atingindo o carro da ex-mulher.
A caminhonete foi guinchada ao plantão policial. Acusafo foi preso em flagrante.
Por várias vezes ele teria colidido contra o automóvel, nas laterais e na traseira. A vítima conseguiu descer e correr até sua casa, se trancando em seu interior. Com fortes dores nas costas, ela precisou ser levada para o Hospital das Clínicas, onde permaneceu internada em observação. As batidas foram tão fortes que a caminhonete também sofreu vários danos.
FUGA - O acusado fugiu do local e posteriormente a Polícia Militar localizou sua caminhonete abandonada na Rua José Dias Molina. O engenheiro estava dentro de casa e só deixou o local com a chegada de seu advogado. Ele foi escoltado por policiais militares até o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante, por lesão corporal dolosa.
Foi arbitrada fiança de 10 salários mínimos (totalizando R$ 7.240,00) valor que foi apresentado pelo acusado, sendo concedido o direito de responder ao processo em liberdade. O caso será posteriormente repassado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que cuidará do inquérito sobre o caso.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288