Um homem de 52 anos foi preso em flagrante acusado de matar a própria mãe de 76 anos e ferir a irmã, de 51 anos, a facadas após uma discussão familiar. A segunda vítima só não morreu porque, mesmo ferida, decidiu se "fingir de morta" para não sofrer novos golpes do agressor.
O caso ocorreu em São Manuel, na região de Botucatu. Após a denúncia do crime, uma equipe da Guarda Municipal esteve no local e encontrou as duas vítimas caídas e ensanguentadas na calçada e o acusado no portão, totalmente descontrolado, avisando que não iria ser preso.
Os agentes, ao tentar algemá-lo, foram atacados e o acusado ainda tentou tomar a arma de um deles. Houve luta corporal e, com ajuda de populares, finalmente o acusado foi preso.
A idosa, identificada como Nair Aparecida Acca de Oliveira, de 76 anos, morreu no local enquanto que a irmã, de 51 anos, foi socorrida em estado grave (levou uma facada no pescoço).
Os policiais constataram que a idosa morava com o filho. Quando a irmã chegou à residência e os cumprimentou com a frase "a paz de Deus", ela e a mãe foram atacadas a golpes de faca. O homem foi autuado em flagrante e permanece à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288