Homem é preso furtando picanha em supermercado de Marília

Compartilhe:

Para escapar da cadeia teria que pagar quase 10 vezes mais de fiança!

O "sonho" de comer uma picanha de graça custou caro para um homem em Marília. Ele foi surpreendido pelos seguranças de um supermercado. Na delegacia, ao ser autuado em flagrante, teria que pagar quase 10 vezes mais para escapar da cadeia. O problema é que não tinha dinheiro.

O caso ocorreu no começo da noite de ontem no supermercado Confiança na zona norte. Como o acusado, de 43 anos, já era um "velho conhecido" (é acusado de praticar outros furtos no mesmo estabelecimento), quando chegou para "fazer compras", logo passou a ser monitorado pelas câmeras de segurança.

Após passar pelo "auto atendimento", com uma peça de picanha sob as roupas, foi contido pela equipe de vigilância que acionou a Polícia Militar. O homem foi levado à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado decidiu autuá-lo em flagrante por furto, mesmo porque já tinha histórico anterior (as imagens dos furtos serão remetidas pela rede).

Sem dinheiro para a fiança...

Como neste caso é possível arbitrar fiança, o delegado decidiu que se ele pagasse o valor de R$ 1.500,00 poderia responder pelo crime em liberdade. Todavia não tinha dinheiro. Só lembrando que o preço da picanha furtada era de R$ 156,35, ou seja, ficaria bem mais barato se tivesse comprado ou desistisse da ideia de furtar aquela peça de carne nobre. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.