Ele pediu um copo de água e depois agiu com extrema violência contra a vítima.
Uma idosa de 79 anos viveu momentos de pânico ao ser assaltada por um criminoso em Tupã. Ele chegou a ameaçar a vítima com uma barra de ferro e agiu com violência ao amordaçá-la, causando-lhe ferimentos. Mas, não foi muito longe: acabou sendo preso pela Polícia Militar.
O caso ocorreu ontem à noite no Jardim Itaipu. Pelo que foi apurado, o assaltante foi até à casa da vítima pedindo um copo de água. Ao confirmar que a vítima era indefesa, até pela idade avançada, deixou o local e voltou em seguida, encapuzado e armado com uma barra de ferro, anunciando o assalto.
Extrema violência
A mulher relatou que sofreu agressões físicas e também pressão psicológica, já que o criminoso exigia a senha do cartão bancário, mas ela, no desespero, não conseguia se lembrar. Por isso, a amordaçou de forma violenta, usando uma peça de roupa, causando-lhe ferimentos. Como não achou dinheiro na residência, decidiu fugir, levando uma TV da sala.
A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela cidade, conseguindo localizar o indivíduo que ainda tentou resistir à prisão, mas não conseguiu. Ele confessou que havia vendido a TV na vizinhança por R$ 50,00.
O comprador foi localizado e também levado à Central de Polícia Judiciária de Tupã. Ele vai responder pelo crime de receptação (por enquanto em liberdade) enquanto que o criminoso foi autuado em flagrante por roubo e permaneceu preso.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288