Homem matou namorada grávida e entregou a cabeça na delegacia

Ele se entregou depois que o corpo da vítima, que havia sido jogado em uma viela, foi encontrado por vizinhos
Compartilhe:

Um homem de 23 anos confessou que matou e decapitou a namorada de 16, que estava grávida em São Paulo.

Ele foi preso no sábado, 28,  após levar a cabeça da jovem até uma delegacia no centro da capital, onde se entregou.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), José Ramos dos Santos disse aos policiais que matou Shirley Souza depois que ela contou que o havia traído com um amigo do casal.

Santos, contudo, só se entregou depois que vizinhos encontraram o corpo da jovem em uma viela. Ele então, pegou um ônibus e viajou até o 1º DP, carregando a cabeça da namorada envolta em um saco plástico, dentro de uma mochila.

Aos policiais, Santos disse que estava com Shirley havia cerca de um ano, e que desconfiava da traição da namorada desde o ano passado.

Ainda segundo o depoimento de Santos à polícia, na última quinta-feira ele convidou Shirley para ir à casa do irmão dele, onde costumavam se encontrar. O casal teve relações sexuais e, depois, passou a discutir sobre a possível traição.

Quando a jovem foi tomar banho, Santos a atacou e a estrangulou. Depois, percebendo que havia matado a namorada, pegou uma faca na cozinha e cortou o pescoço da jovem até decapitá-la.

Guardou a cabeça em saco plástico e enrolou o corpo, com os pés amarrados, em um edredon, mas deixou o cadáver na casa. Depois que o irmão reclamou de um mau cheiro na casa, resolveu jogar o corpo na viela.

Santos está preso temporariamente, e o caso, que foi registrado como homicídio qualificado.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.