Irmão recebeu telefonema e ainda encontrou a vítima agonizando.
A Polícia Civil de Assis está investigando a morte de um homem de 60 anos que foi agredido violentamente a pauladas dentro da própria casa onde morava. O irmão da vítima recebeu uma ligação anônima sobre a agressão, foi ao local e ainda a encontrou viva, mas acabou não resistindo.
O caso ocorreu na tarde deste domingo (19), no bairro Vila Ebenezer, tendo como vítima Alceu Garcia. De acordo com a Polícia Militar, na sala da casa, foram encontrados dois bastões sujos de sangue, possivelmente utilizados no ataque à vítima. Embora não houvessem sinais de arrombamento, na cozinha, os policiais notaram a ausência de um botijão de gás, mas ainda não há confirmação se o objeto foi roubado pelo agressor.
Ligação misteriosa...
O irmão da vítima, em depoimento à polícia, afirmou ter recebido uma ligação anônima informando sobre a agressão. Ao chegar à residência, encontrou Alceu ferido e acionou os serviços de emergência. Uma equipe do SAMU esteve no local, porém Alceu Garcia acabou morrendo no local. A Polícia Civil registrou o caso inicialmente como homicídio. Informações: Assiscity.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288