Homem morre eletrocutado ao usar lavadora de alta pressão em Marília

Compartilhe:

Acidente doméstico é investigado pela Polícia Civil

Um homem de 44 anos foi encontrado morto, no começo desta madrugada, na zona oeste de Marília e a suspeita de que teria sido eletrocutado ao manusear uma máquina de alta pressão. A vítima foi encontrada pela sua companheira.

Pelo que a polícia apurou, o vendedor Thiago de Souza, de 44 anos, provavelmente estaria lavando o quintal de sua casa, no bairro Cavallari, usando o equipamento doméstico, quando teria sofrido a descarga elétrica. 

Sua companheira, uma professora de 41 anos, relatou que desde à tarde estava tentando manter contato com a vítima, sem sucesso. Diante disso, foi até à residência e notou que muita água estava escorrendo pelo portão.

Como não conseguia acesso ao imóvel, pediu ajuda ao vizinho que pulou o muro. Ao encontrar a vítima caída, percebeu que havia eletricidade na água.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e constataram que o homem apresentava uma queimadura no peito, típica de uma descarga elétrica. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), cujo laudo deverá indicar a possível causa da morte.    

No vídeo, saiba quais são os riscos de usar lavadoras de alta pressão:


Fonte: TV Record
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.