Homem morto após ser linchado no Guarujá levou “surra” a mando da ex-mulher, diz irmão da vítima

Compartilhe:

O comerciante, Osil Vicente Guedes, de 49 anos, que morreu após ser linchado por quatro homens na quinta-feira (4/5), no Guarujá, litoral paulista, enfrentava crises de depressão desde que terminou um relacionamento de cerca de um ano com a psicóloga Vanessa Regina Benedito de Almeida, há cerca de dois meses.

A família afirma que ele já havia sido agredido pelos mesmos homens dois dias antes, na terça-feira (2/5). Em áudio enviado a um parente depois do incidente, a própria vítima diz que Vanessa seria a mandante da agressão.

A mulher é psicóloga e de acordo com familiares de Osil, ele teria conhecido ela por telefone, quando procurou apoio médico para tratar seu quadro de depressão. Após quatro meses de consultas, Vanessa teria dito que estava apaixonada e então os dois iniciaram um relacionamento, terminando alguns meses depois após uma briga.

Pessoas próximas afirmam que a separação fez com que o quadro de depressão do comerciante se agravasse. Dias antes de sua morte, Osil teria “surtado” e passado a perseguir a mulher insistentemente. 

Um dia após o ocorrido, o comerciante teria sido agredido pela primeira vez por conhecidos dela. Os agressores teriam inclusive quebrado a moto dele. No dia 4, Osil voltou à casa da ex-companheira usando a moto de um amigo. Quando deixava o local foi surpreendido e espancado por quatro homens, desta vez não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM: https://www.visaonoticias.com/noticia/54274/trabalhador-e-pai-orgulhoso-veja-quem-era-o-homem-linchado-por-conta-de-fake-news

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.