Ele ainda tentou matar o irmão e a própria mãe.
Totalmente alucinado, pelo efeito de drogas, um homem de 50 anos por pouco não acabou causando uma tragédia neste fim de semana em Marília. Ele tentou matar o irmão e a própria mãe (uma idosa de 76 anos) com uma faca. Mesmo com a chegada da PM, resistiu à prisão, tentando atacar a equipe, mas acabou baleado. Ele estava tão fora de si que até "errou" a parte do corpo que havia sido atingido.
A confusão ocorreu no jardim Nacional, na zona sul da cidade. O irmão, de 57 anos, e a mãe relataram que o acusado, que mora nos fundos da residência, é usuário de drogas e estava bastante alterado. Em determinado momento invadiu a casa e tentou matar as vítimas que conseguiram se trancar em um dos quartos, acionando a Polícia Militar.
Acabou baleado...
Com a chegada da primeira equipe, o acusado fugiu para os fundos do imóvel. Com a mesma faca e usando um portão de ferro como escudo, resolveu investir contra os PMs.
Foi usado uma arma de choque ("taser"), porém na confusão o dardo não atingiu o seu corpo. Como ele continuava tentando esfaquear quem tentasse prendê-lo, um dos policiais efetuou um único disparo, atingindo o peito do homem.
Ele foi socorrido ao Hospital das Clínicas e, por forte, o projétil transfixou o corpo, sem atingir nenhum órgão vital. Após ter alta, foi levado à Central de Polícia Judiciária, onde continuava totalmente alucinado, com respostas desconexas. A única coisa que se lembrava era que o policial "atirou na sua perna", quando na verdade foi no tórax. O homem foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288