Homem pede carona à PM e acaba detido

Rapaz alegou que estava sendo perseguido, e policiais ofereceram dar uma "carona". Ele acabou detido
Compartilhe:

Um auxiliar de produção de nome Sérgio, de 29 anos, foi detido na noite desta terça-feira, 31, após pedir uma carona à uma guarnição da Polícia Militar.

Sérgio, porém, não foi detido pelo fato de pedir carona, uma vez que os policiais aceitaram de imediato, pela própria segurança do rapaz.

O caso começou quando uma viatura fazia patrulhamento de rotina pela avenida João Martins Coelho, e avistaram Sérgio gesticulando desesperadamente para a guarnição, pedindo ajuda. Quando os patrulheiros se aproximaram, ele alegou que estava sendo perseguido por dois carros, por pessoas armadas, e que havia perdido o ônibus.

Ele informou ainda que iria até a cidade universitária. Preocupados com a integridade física o rapaz, os policiais acabaram oferecendo uma carona ao mesmo, porém antes, resolveram verificar sua identidade com o COPOM, através do rádio. Foi aí que veio o motivo da prisão: Sérgio era procurado da justiça.

Em consulta detalhada, foi constatado que o mesmo está cumprindo pena no regime aberto através de um benefício concedido pela Segunda Vara Criminal de Bauru/SP.

Ele foi informado sobre sua situação ainda estar pendente com a justiça, e instruido a ir até a Vara de Execuções Criminais de Bauru, a fim de regularizar sua situação, e posteriormente foi liberado na vila universitária

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.