Homem quase é linchado após abusar sexualmente de animal

Compartilhe:

Ele conseguiu fugir, mas está sendo procurado pela polícia

Um homem está sendo procurado pela Polícia Civil de Dois Córregos, na região de Jaú (a 190 km de Marília)  acusado de abusar sexualmente de uma cachorrinha. Após o crime, ele quase foi linchado já que foi perseguido por várias pessoas armadas com pedaços de pau.

A confusão ocorreu na madrugada de domingo. Testemunhas foram acordadas após ouvirem gritos de "pega o estuprador".

Em seguida, viram um homem sendo perseguido por outros três  armados com pedaços de pau. Apesar de toda confusão, ele conseguiu escapar do linchamento, mas já teria sido identificado.

Atendimento ao animal

No dia seguinte, o dono da cachorrinha pediu ajuda para socorrer o animal porque estava todo machucado devido as consequências do abuso sofrido.

O setor de zoonoses da Prefeitura de Dois Córregos foi acionado e prestou atendimento veterinário, ficando posteriormente sob a guarda da ONG ARA.

O delegado Márcio Moretto pediu a prisão do homem. Ele será acusado pelo crime de zoofilia, cuja pena prevista é de dois a seis anos de prisão. Informações: Notícias Rápidas.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.