Bombeiros de Marília ajudavam nas buscas em área de mata fechada.
O homem que estava desparecido há cinco dias, em Oscar Bressane, após sofrer um surto psicótico, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (03) na zona rural daquele município, que fica a 70 km de Marília. Equipes do Corpo de Bombeiros de Marília estavam ajudando nas buscas desde o dia 31 de dezembro.
De acordo com informações da família, Alexandre da Silva Góes, de 43 anos, sofria de esquizofrenia. Ele foi visto pela última vez na madrugada do dia 29 de dezembro, entrando em uma área de mata fechada, após alegar que estava sofrendo perseguições. No dia 31, os familiares entraram em contato com os Bombeiros de Marília que iniciaram as buscas pela área.
As equipes haviam encontrado primeiramente apenas uma blusa e uma toalha de Alexandre. O trabalho prosseguiu posteriormente até que o corpo dele foi localizado. Estava alguns quilômetros adiante do local onde havia sido visto pela última vez.
Ainda não há detalhes das condições em que o corpo estava. As causas da morte vão depender do exame necroscópico do Instituto de Criminalística da Polícia Científica. Alexandre era solteiro, tinha um filho, mãe e irmãos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288