Um homem de 51 anos foi preso por equipes da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Marília com grande quantidade de anabolizantes e estimulantes sexuais. Ele confessou que a sua fonte de renda era a comercialização desses produtos que foram encontrados numa área de lazer de sua propriedade, no Jardim Santa Antonieta, zona norte da cidade.
Após investigações, a DISE conseguiu mandado de busca e apreensão, tendo realizado uma operação na manhã desta terça-feira, tanto na casa do envolvido (bairro Jardim Califórnia - zona oeste) como na área de lazer, onde mantinha o depósito clandestino e também fazia a comercialização dos medicamentos de forma clandestina.
No depósito, foram encontradas 55 doses de anabolizantes oleoso (testosterona e nandrolona) e quatro caixas de insumos de uso veterinário (equinos e bovinos) para possível dissolução para aplicação; 400 comprimidos de anabolizantes (matandrostenolona, oxandronola e stanozolol).
Também foram encontrados 460 comprimidos de medicamento antirreumático e 4.050 comprimidos de estimulante sexual (tadalafila e sildenafil).
Produtos importados
De acordo com a DISE, todos os medicamentos e anabolizantes tinham escritos em espanhol, denotando origem estrangeira, portanto, de procedência ignorada. Também, não possuem os medicamentos e anabolizantes os registros necessários no órgão regulador brasileiro.
O homem foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da justiça. Ele foi enquadrado na Lei dos Crimes Hediondos que pode chegar a 15 anos de prisão. A Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva do envolvido.
Confira imagens da apreensão:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288