Usando de força física, ele pegou a criança pelo braço e rastou até a cozinha, aquecendo a colher
Um tratorista de 30 anos foi preso em Sud Menucci, (região de Araçatuba), acusado do crime de tortura.
O homem castigou o próprio sobrinho, uma criança de 10 anos, queimando a boca e língua do garoto. Segundo ele, o "castigo" foi aplicado porque o menino teria falado mal da sua amásia.
A crueldade ocorreu pouco antes da meia-noite de quinta-feira (28), mas só foi descoberta depois que professores da criança notaram os ferimentos de queimadura no menino. O Conselho Tutelar foi acionado e, logo, comunicou o fato a Polícia Civil.
Na noite dos fatos, o tratorista, usando de força física, pegou a criança pelo braço e levou até a cozinha. Em seguida, o homem aqueceu uma colher de metal no fogão e usou-a para queimar a boca e língua do sobrinho.
Quando chegou à escola, o garoto contou aos professores a violência que havia sofrido pelo tio. Policiais civis de Sud Menucci foram acionados e conseguiram localizar o tratorista no município de Suzanápolis.
Ele estava trabalhando em uma usina quando foi preso. Na delegacia, o homem alegou ter “perdido a cabeça” ao aplicar o castigo na criança.
Ele foi preso e conduzido à cadeia de Pereira Barreto. O caso foi tipificado como tortura. A pena para este tipo de crime é de 2 a 8 anos de reclusão.
Fonte Ata News
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288