Nestes últimos dias que antecedem ao Natal, o comércio de todas as cidades registra um grande movimento de consumidores. Objetivo: garantir os presentes às pessoas queridas. Isso significa gastar um bom dinheiro. E que tal fazer tudo isso sem desembolsar um único tostão?
A "brilhante" ideia teve um autônomo de 44 anos em Marília que, aliás, fez aniversário neste mês de dezembro. Ele esteve em seis lojas famosas, inclusive de rede, durante o dia de ontem escolhendo "presentes". Todavia, seu objetivo era mesmo furtar o que encontrasse pela frente, imaginando que os seguranças (e nem as câmeras de vigilância) iriam registrar a sua ação.
Tudo ia bem, porém as equipes estavam monitorando sua ação e informaram a Polícia Militar. Quando estava em um conhecido estabelecimento comercial na rua 9 de julho, ontem à noite, acabou sendo preso em flagrante. Todos os objetos furtados, entre eletrônicos, roupas e alimentos, foram recuperados.
Com isso, suas compras de Natal não deram certo e agora vai depender da justiça para conseguir passar este fim de ano em casa ou na cadeia!
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288