Homem "se mostra" para duas moças e acaba preso pela PM por ato libidinoso

Compartilhe:

Um homem de 37 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, neste fim de semana em Garça acusado de ato libidinoso contra duas moças. Ele é acusado de se masturbar, da janela de sua casa, para as vítimas que aguardavam a chuva passar em uma cobertura de ônibus.

O caso ocorreu na Vila Williams. As vítimas, de 19 e 20 anos, relataram que foram alvo de “olhares fixos e lascivos”, enquanto o acusado fazia o ato libidinoso. Diante da situação, elas passaram a gravar e acionaram a Polícia Militar. 

Os policiais militares chegaram rapidamente ao local e prenderam o homem. Ele tentou negar qualquer crime, mesmo quando o vídeo foi lhe apresentado. A camiseta que vestia no momento em que foi gravado foi apreendida.

O acusado foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde foi autuado em flagrante. Permaneceu preso até audiência de custódia que deve ocorrer nesta segunda-feira. 
O crime de importunação sexual tem pena de prisão de um a cinco anos, em caso de condenação. Com informações Garça em Foco.

Caso semelhante em Marília

Outro caso recente de ato libidinoso ocorreu em Marília. Um homem foi preso após aterrorizar mulheres na avenida das Esmeraldas, tentando atacá-las sexualmente. Uma delas conseguiu filmá-lo, o que ajudou a polícia a fazer a prisão e o reconhecimento, inclusive por outras vítimas. Ele permanece preso aguardando julgamento. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.