Ele alegou que precisava de "um carro" para viajar de volta para sua cidade
Um homem foi preso pela Polícia Militar em Tupã acusado de furtar um veículo. Para surpresa dos PMs ele havia sido solto horas antes pela justiça, em audiência de custódia, acusado de praticar crime semelhante.
O novo flagrante ocorreu ontem à noite na vicinal que liga Quatá a Tupã. Durante o deslocamento para assumir o serviço em Quatá, a equipe recebeu informações sobre o furto de um veículo no município de Tupã. Ao patrulhar a estrada, próximo ao quilômetro 15, os policiais avistaram o veículo em questão, com um homem no interior.
Precisava viajar
Após ser abordado, o suspeito admitiu ter praticado o furto e alegou que precisava do automóvel se deslocar até Quatá, pois havia sido preso na madrugada do mesmo dia e liberado em audiência de custódia.
Diante dessa situação, foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde foi novamente autuado em flagrante. O "problema" agora será passar novamente pela audiência de custódia, ou seja, conseguir convencer o juiz de que reúne os requisitos necessários para ganhar nova liberdade. Informações: Tupaense Notícias.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288