Homenagem ao colega morto em acidente reúne mais de 150 ciclistas em Marília

Compartilhe:

Eles ficaram enfileirados, em silêncio, durante a chegada do caixão ao cemitério

Mais de 150 ciclistas de Marília e região prestaram uma última homenagem ao colega mariliense Elissandro Hipocreme, de 44 anos, que morreu na manhã de sábado, ao ser atropelado por um carro na rodovia SP-333, próximo a Júlio Mesquita. O outro ciclista que também foi atingido permanece internado no Hospital das Clínicas, com várias fraturas.

O sepultamento do corpo de Elissandro ocorreu por volta das 14h30, no cemitério da Saudade. Vários ciclistas chegaram pedalando ao velório e, no momento da passagem do veículo transportando o caixão, ficaram enfileirados de ambos os lados, todos em silêncio e com as bicicletas com uma das roda para cima, em sinal de respeito.

Como foi o acidente

O acidente ocorreu quando Elissandro e dois amigos pedalavam no tradicional "longão" que estavam acostumados a fazer principalmente nos fins de semana. O trajeto era ida e volta até Guarantã.

Mas, numa subida, quando estavam em "fila indiana" (um atrás do outro), pelo acostamento, os dois últimos foram atingidos por um carro Fox, placas de Marília. O condutor, de 50 anos, alegou que teve a sua visão ofuscada pelo sol. Ele estaria com a CNH vencida.

Elissandro morreu no local e o seu colega, de 43 anos, sofreu diversas fraturas, sendo socorrido pelo resgate da concessionária Entrevias ao HC.

Confira imagens da homenagem durante o sepultamento: 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.