Brayden amava super-heróis dos quadrinhos
Depois de ser diagnosticado com uma rara forma de câncer no cérebro em 2013, Brayden sempre tinha um super-herói ao seu lado no hospital.
Mas, perdeu a luta contra o câncer no dia 8 de maio, aos 5 anos.
Apesar da tristeza pela morte do filho, Staci Denton resolveu se despedir do menino de uma forma que ele iria gostar.
Ela chamou os parentes e pediu a eles que se vestissem de super-heróis. Assim, o Homem de Ferro, o Capitão América, o Homem-Aranha, o Batman, o Super Homem e o Incrível Hulk foram os responsáveis por carregar o caixão de Brayden em seu enterro, na cidade de Kentland, no estado americano de Indiana.
"Durante todo o tempo que os vi carregando o caixão de Brayden, podia imaginar meu filho lá no céu dizendo: Isso é tão legal", "Foi difícil, mas fiz isso por ele" disse Staci em entrevista ao jornal New York Daily News.
Brayden Denton era um garotinho de 5 anos que amava super-heróis, uma das poucas alegrias da sua curta vida. Ele morreu dia 8 de maio aos 5 anos em Kentland, estado de Indiana, nos EUA. Vítima de câncer, ele tinha um tumor raro no cérebro e pasosu um por um longo e doloroso tratamento.
Enquanto ela vestiu uma camisa do Homem-Aranha, o tio de Brayden, Cory, veio com um traje completo de Thor. Ao lado dele, carregando o caixão, todas os presentes estavam vestidos de super-heróis.
Staci também doou o material colhido do corpo do filho para ajudar em pesquisas sobre a doença que o levou.
Talvez os heróis não tenham salvo Brayden, mas com certeza tornaram sua existência um pouquinho melhor.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288