Os três réus acusados de planejar uma emboscada e assassinar um casal e a filha deles, em Votuporanga, foram condenados a prisão, com penas de 87 a 93 anos. Eles foram julgados nesta terça-feira (10) no Fórum do município. Cabe recurso da decisão.
O crime ocorreu em 28 de dezembro de 2023. Na ocasião, as três vítimas, que moravam em Olímpia, foram encontrados em um carro na zona rural de Votuporanga. Os corpos de Mirele Tofalete, de 32 anos, Anderson Marinho, de 35, e da filha deles, Isabelly, de 15 anos, tinham marcas de tiros e estavam em estado de decomposição. Havia suspeita de que o motivo do crime estaria ligado ao tráfico de drogas.
Anderson foi o primeiro a ser executado com sete tiros. A esposa dele foi alvejada por 13 tiros, enquanto que a adolescente foi atingida por quatro disparos e encontrada morta debaixo do banco do carro, onde tentou se esconder dos criminosos.
De acordo com a sentença, dada pela juíza Gislaine Falheiros de Brito Vendramini , da 1ª Vara Criminal de Votuporanga, João Pedro Teruel, Rogério Schiavo e Danilo Roberto Barboza da Silva respondem por homicídio qualificado por motivo torpe (desavença de drogas), emboscada e garantir a impunidade de outro crime. Do G-1
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288