Desde que reabriu suas portas na fachada (entrada principal), a Santa Casa de Garça mantém o serviço de Pronto-Atendimento de particular e por meio da maioria dos convênios.
A entrada principal do hospital permaneceu desativada diversos meses com o objetivo de receber melhorias a partir de um investimento no valor de R$ 100 milda Unimed-Marília. Com a reforma, ganhou novo visual, novo mobiliário e ambiente totalmente repaginado, oferecendo mais conforto aos usuários e mais funcionalidade.
SERVIÇOS - O atendimento médico de convênios e particular ocorre de segunda a segunda e o horário é sempre das 13h às 18h. O acesso ocorre pela porta (entrada principal) da Santa Casa.
Esta entrada principal (Recepção) funcionará 24 horas – para atendimento das visitas a pacientes, exames de ultrassonografia, endoscopia, eletrocardiograma, Raio X, mamografia e internações SUS, convênios ou particulares.
Aquela ala onde funcionou até dois anos atrás o Pronto-Socorro e posteriormente o Pronto-Atendimento de convênios e particulares passou a funcionar apenas como Ambulatório de Traumatologia, ou seja, a recepção e atendimento dos casos de ortopedia. Mas esta ala só funciona nos dias e horários específicos a esse atendimento: segundas, quintas e sextas, das 7h às 13h; quartas, das 11h às 17. Entrada pela Rua Brigadeiro Machado.
NOVAS NORMAS - Para tornar os serviços e atendimentos mais eficientes, a administração da Santa Casa também promove alterações quanto a algumas normas. Confira:
- Visitas a pacientes internados em leitos particulares e convênios: das 13h às 20 horas.
- Visitas a pacientes de leitos SUS permanece das 14h às 15h e das 20h às 21h
- Visita (assistência) religiosa permanece das 15h às 16h (é preciso retirar folheto com a normatização específica e modelo de ofício a ser encaminhado à Santa Casa indicando nome e número de documento das pessoas indicadas pela igreja para a realização da visita).
- Troca de acompanhantes somente entre 7h e 21 h. No máximo, duas trocas ao dia.
- As exceções de acompanhamento ocorrem em caso de idosos acima de 60 anos, crianças, gestantes e pacientes em fase terminal.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288