Ia furtar e quase foi linchado por populares

Compartilhe:

Agressão foi a revolta de moradores contra onda de furtos

 

Revoltados com a recente onda de furtos no bairro, pela segunda vez em apenas quatro dias moradores do Parque City, em Bauru, tentaram fazer justiça com as próprias mãos.

 

Um rapaz de 26 anos, que teria invadido uma residência, quase foi linchado na rua Josefa Suniga Lopes, a mesma onde, na última quinta-feira, mais de 30 pessoas agrediram um jovem de 23 anos, também suspeito de tentativa de furto.

 

Conforme o boletim de ocorrência, o morador da casa alegou que estava fazendo churrasco no quintal quando ouviu um barulho e flagrou o suspeito mexendo na maçaneta da porta da sala. A vítima conta que o suspeito tentou sair correndo, mas foi impedido por populares, que ouviram seu pedido de ajuda.
 
Local da suposta invasão atraiu muitos curiosos: justiça com as próprias mãos.
 
O grupo, formado por cerca de 30 pessoas não identificadas, segundo a Polícia Militar, agrediu o rapaz com socos e chutes. Quando a equipe chegou ao local, encontrou o suspeito dominado pela vítima, com escoriações pelo corpo e lesão na boca. Ele foi detido e levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) junto com o morador, que disse ter deixado o portão aberto.
 
Como não houve arrombamento e nada foi furtado do imóvel, o delegado de plantão, Marcelo Alves Firmino, registrou a ocorrência como violação de domicílio e liberou o suspeito.
 
Fonte: JCNET (editada) Foto: João Rosan/Divulgação
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.