Denúncia anônima levou Polícia Militar a prender dupla
Dois rapazes, de 22 e 31 anos, foram presos em flagrante na noite desta sexta (19) acusados de tráfico de drogas. Eles confessaram que compraram várias pedras de crack em Marília e estariam retornando para Pompeia, onde fariam a distribuição. A prisão foi depois de uma denúncia anônima e os acusados ainda tentaram fugir, sendo necessária perseguição de viaturas da Polícia Militar.
A.R.S. de 22 anos e M.M.C (31 anos), ambos moradores em Pompeia estavam num Santana, cor escura, e vieram para Marília onde compraram 110 porções de crack que seriam comercializadas na cidade deles.
Com essa informação recebida via 190, a Polícia Militar iniciou buscas até localizar o referido veículo. O motorista não obedeceu sinal de parada, iniciando uma perseguição pela avenida Sanches Cibantos. No meio do caminho, o passageiro jogou uma sacola para fora. Depois de algum tempo, finalmente o carro foi interceptado, próximo ao Atacadão.
Com os suspeitos, foram encontrados mais de 1.500 reais em dinheiro, além de três celulares. Os policiais fizeram o "caminho de volta", desde o início da primeira abordagem, e conseguiram encontrar as porções de drogas. Ambos foram presos em flagrante por tráfico e voltaram para Pompeia. Mas, desta vez para a cadeia pública.
TRÁFICO EM MARILIA - Na vila Real (zona Sul), a Polícia Militar prendeu um rapaz de 20 anos com 26 porções de drogas (crack e cocaína). Foi durante um patrulhamento de rotina.
Os policiais suspeitaram do rapaz e de um adolescente de 17 anos e resolveram fazer a abordagem, localizando o entorpecente dentro de uma sacola plástica, dinheiro e um celular. O maior foi autuado em flagrante e encaminhado à cadeia de Pompeia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288