Identificadas as vítimas de grave acidente na SP-294. Um deles era de Marília

Compartilhe:

A Polícia Civil divulgou, no final da manhã deste sábado (02), os nomes das duas vítimas fatais do grave acidente ocorrido na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Pompeia. Trata-se de Richard Matsumoto Biffi, de 20 anos, que morava em Marília; e Guilherme Ribeiro Pinheiro Macedo, de 19 anos, que morava em Herculândia.

Pelo que a Polícia Rodoviária Estadual apurou, os dois rapazes estavam numa saveiro no sentido Marília - Tupã e, por motivos que ainda estão sendo apurados, o condutor (Guilherme) perdeu o controle, batendo violentamente o veículo contra um caminhão que trafegava no sentido contrário. O acidente aconteceu perto da entrada do residencial dos Ipês, no distrito industrial de Pompeia.

Com o violento impacto, Guilherme Ribeiro Pinheiro Macedo (foto) morreu no local enquanto que Richard Matsumoto Biffi chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo quando era transferido para o Hospital das Clínicas, em Marília.

O motorista do caminhão, de 66 anos, sofreu ferimentos leves e foi atendido na Santa Casa de Pompeia. A carga de madeira, que estava no caminhão, ficou espalhada por toda a pista.

Polícia investiga

No boletim de ocorrência consta que na Saveiro foram encontradas várias latas de cerveja. O Corpo de Richard Matsumoto Biffi já foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal).

O velório começa logo mais às 19h (Velório Municipal) e o sepultamento será neste domingo, às 19h30. Ele estudava na escola estadual Prof. Baltazar de Godoy Moreira que emitiu uma nota de pesar pela perda do rapaz que cursava o ensino médio. O corpo de Guilherme Ribeiro Pinheiro Macedo ainda está no IML. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.