Identificado homem que morreu atropelado em Marília

Compartilhe:

Motociclista envolvido acabou sendo preso em flagrante 

A Polícia Civil divulgou, no começo desta tarde, as informações oficiais sobre o acidente que causou a morte de um homem hoje cedo no Jardim Flamingo, na estrada vicinal que liga Marília ao Distrito de Avencas. Além da confirmação do nome da vítima, houve informação de que o motociclista envolvido acabou sendo preso em flagrante sem direito a fiança.

O acidente ocorreu por volta das 8h e pelo que a Polícia Militar apurou, a vítima (identificada como Alexandre de Souza, de 44 anos, trabalhava como pedreiro) tinha acabado de sair de uma mercearia e, ao cruzar a pista, acabou sendo colhida por uma moto.

O condutor da motocicleta, de 24 anos, disse que não teve como evitar o choque porque a vítima surgiu repentinamente, cortando a sua frente. Ele permaneceu no local e fez o teste do etilômetro, que deu negativo.

Preso em flagrante

O caso seguia para o registro apenas de ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal. Mas, o motociclista acabou se complicando ao saber que a sua CNH estava vencida desde o ano passado e que os dois pneus da motocicleta estavam "carecas".

Ele tentou alegar que não sabia que o documento estava naquelas condições e de que havia trocado um dos pneus em setembro, porém anda "vários quilômetros" por mês com a motocicleta.

As justificativas apresentadas não convenceram o delegado de plantão na Central de Polícia Judiciária que decidiu autuá-lo em flagrante por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e dirigir sem habilitação. Além disso, não arbitrou fiança e, dessa forma, continuará preso até ser apresentado em audiência de custódia.

Liberação do corpo - O corpo da vítima ainda está no IML (Instituto Médico Legal) onde deverá passar por autópsia. O velório e sepultamento ainda não tiveram confirmação de horário porque a família ainda não procurou o serviço funerário. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.