Autor dos disparos, um PM de folga, foi preso. Lauana Prado deixou o palco às pressas
Um policial militar de folga foi preso em flagrante acusado de efetuar vários disparos na madrugada deste sábado, durante o show de Lauana Prado no Marília Rodeo Music. Uma pessoa morreu. A vítima fatal foi identificada como Hamilton Olímpio Ribeiro Júnior, de 29 anos.
A confusão ocorreu no momento em que a cantora já estava realizando o show. Lauana Prado percebeu a confusão, paralisou imediatamente a sua apresentação (gritou "parou, parou...") e deixou o palco às pressas. Os motivos do crime ainda serão apurados pela Polícia Civil. As primeiras informações são de que seria por questão de ciúmes.
O policial militar preso tem 37 anos e trabalha em Bauru. O Visão Notícias recebeu diversos vídeos de internautas. Em um deles, é possível ouvir pelo menos três disparos, iniciando a correria das demais pessoas.
Após os tiros, o PM foi contido pela plateia e por seguranças contratados pela comissão organizadora. Ele chegou a ser agredido. Por causa das lesões, ele está internado sob escolta da Polícia Militar.
A comissão organizadora divulgou uma nota oficial sobre o caso:
“Esclarecemos que durante o show da cantora Lauana Prado, um policial militar sacou sua arma e atirou. A segurança privada agiu imediatamente desarmando-o e contendo o agressor. A organização do evento se coloca à disposição dos órgãos competentes para apuração dos fatos.”
Confira vídeo editado:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288