Apesar de ser um golpe antigo, por ganância, muita gente ainda cai.
Uma idosa de 66 anos caiu no “Golpe do Bilhete Premiado” em Ourinhos (90 quilômetros de Marília). Ela foi abordada por uma mulher negra e um homem gordo, branco que propuseram a venda de um bilhete no valor de R$ 16 mil.
Segundo relatou a idosa, ela foi abordada pelo casal de golpistas que propuseram a venda de um bilhete da lotoria que teria um premio de dezesseis milhões.
A vítima acreditando na conversa, colocou os estelionatários em seu veículo, e se deslocou até à sua casa, onde entregou como parte do pagamento jóias. Em seguida os levou até a uma agência bancaria onde sacou R$ 15 mil e entregou aos golpistas, que em posse do dinheiro desapareceram.
O “Golpe do Bilhete Premiado” é velho, entretanto muita gente ainda cai, sendo assim a Polícia Civil orienta: caso apareça alguém com um bilhete de loteria premiado, desconfie. É um golpe.
O golpista diz que está precisando de dinheiro de maneira rápida, e, com a ajuda de outras pessoas (também estelionatários), enganam a vítima, que por sua vez dá uma quantia em dinheiro e fica com o suposto bilhete, que de premiado não tem nada.
Fonte: Ourinhos Notícias
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288