Idosa é agredida, xingada e ameaçada por neto de 14 anos. Vítima denuncia violência à polícia

Compartilhe:

Menor agrediu avó usando um cano de bicicleta, Ela sofreu vários ferimentos e foi preciso atendimento médico.

 

Cansada de ser maltratada pelo próprio neto, uma pensionista de 64 anos procurou a Polícia Civil denunciando ter sido agredida com um cano de bicicleta e ameaçada pelo jovem de apenas 14 anos de idade. Ela contou que cuida do garoto desde o seu nascimento e que ultimamente o garoto tem ficado muito rebelde, principalmente após andar com más companhias.

 

Segundo o relato da pensionista G.S.M., cuida do neto desde o seu nascimento, pois na época, sua filha havia arrumado outro marido. Ela tem a guarda do garoto e há cerca de dois anos ele começou a dar muito trabalho, sempre andando acompanhado por pessoas estranhas e voltando muito tarde. A idosa não soube responder se o jovem usa drogas ou ingere bebidas alcoólicas, mas contou que ele vai para a escola apenas quando tem vontade.

 

Por causa de suas atitudes na escola, já passa por acompanhamento do Conselho Tutelar. Muito agressivo, costuma exigir dinheiro de sua avó, que nunca pode dar um conselho, caso contrário, recebe diversos xingamentos do jovem. O garoto também tem o costume de quebrar objetos do interior da residência localizada na Rua Salvador Salgueiro, sempre que é contrariado.

 

No dia 30, por volta das 18h30, ele perguntou sobre o paradeiro de uma chave de fenda, com a avó afirmando não saber de seu paradeiro. Acreditando que ela tivesse escondido o objeto, o menor de idade avançou contra a pensionista e desferiu vários golpes com um cano de bicicleta, ocasionando diversos ferimentos, sendo necessário atendimento médico.

 

A vítima registrou um boletim de ocorrência no Plantão Policial, que será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), para que providências sejam tomadas sobre o futuro do adolescente.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.