Idosa fica gravemente ferida ao ser atacada por cão

Compartilhe:

Ela é tutora do animal e teve que ser internada no HC em Marília

Uma idosa de 69 anos está internada no Hospital das Clínicas, em Marília, após sofrer graves ferimentos ao ser atacada pelo animal que é tutora. O caso ocorreu nesta terça-feira em Júlio Mesquita e está sendo apurado pela Polícia Civil.

Policiais militares estavam em patrulhamento quando foram acionados por uma testemunha que pediu ajuda para socorrer a vítima que havia sofrido diversos ferimentos pelo corpo, principalmente braços e pernas ao ser atacada por um cão.

A idosa possui três cães que ficam no quintal da residência. Hoje, quando tentou ralhar com os animais que estavam latindo para outros cachorros de rua, um deles (seria mestiço pitibull) se voltou contra ela, atacando-a. 

Os policiais militares socorreram a vítima inicialmente ao posto de saúde de Júlio Mesquita. Mas, diante da gravidade do caso, a equipe médica decidiu transferi-la para o Hospital das Clínicas em Marília.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.