Idosa roubada morre em Marília

Compartilhe:
Com a morte de aposentada, caso será como latrocínio

 

A Polícia Civil investiga a morte de uma idosa na tarde do domingo (10), possivelmente vítima de um latrocínio, em Campos Novos Paulista (64 km de Marília). Ela deu entrada no Hospital das Clínicas (HC) em julho e foi transferida para o Hospital Universitário. Ela não resistiu aos graves ferimentos causados por pauladas no ombro e morreu por choque séptico.

 

De acordo com informações da unidade hospitalar, a aposentada Adenilda Nelsi Silva, 70, deu entrada no HC no dia 28 de julho, sendo então transferida para o Hospital Universitário. Ela teria sido vítima de um assalto, ocasião em que foi agredida com pauladas no ombro. Após vários dias internada, a idosa não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo, por volta das 16h30.

 

Não havia registro de boletim de ocorrência com data compatível com os fatos anunciados no Plantão Policial, sendo registrado apenas um boletim de ocorrência com natureza tipificada como morte suspeita, que será encaminhado para a Polícia Civil de Campos Novos Paulista, que vai instaurar inquérito para apurar as agressões sofridas pela idosa.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.