Um idoso de 81 anos imobilizou e bateu em um ladrão dentro de uma farmácia, no momento em que o criminoso tenta pegar o dinheiro que o aposentado tinha acabado de sacar.
O homem foi preso pela Polícia Militar de Goiânia (onde o crime aconteceu) e de acordo com funcionários da farmácia, o criminoso apanhou muito.
O homem teria entrado na farmácia como se fosse um cliente, foi até o balcão e perguntou se tinha remédio para diabetes. O idoso estava no caixa e, após comprar um remédio, guardou o dinheiro no bolso.
Os funcionários afirmam que o idoso estava com bolo de dinheiro, pois havia acabado de sacar o valor na farmácia. Nesse momento o ladrão tentou pegar o dinheiro do bolso da vítima que ao perceber a ação do suspeito, o derrubou no chão.
“Ninguém dava nada pelo senhor. Mas ele se defendeu e jogou o bandido no chão, depois arrastou e o jogou em uma prateleira e bateu muito mais”, contou uma funcionária da farmacia.
A Polícia Militar foi acionada e o prenderam. “Graças a Deus nenhum funcionário se feriu e o idoso machucou bem pouco. Só o assaltante mesmo levou a pior”, comemora a funcionária.
Apesar desse caso ter terminando sem feridos, a recomendação da Polícia Militar é nunca reagir em caso de assaltos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288