A Polícia Civil prendeu um homem de 61 anos condenado pela Justiça por abusar da neta da companheira dele, uma menina de oito anos.
O caso aconteceu em São José do Rio Preto (a 190 Km de Marília). As investigações começaram depois que a mãe da vítima, relatou à polícia que percebeu mudanças no comportamento da criança.
Ao verificar o celular da filha, a mulher encontrou vídeos com conteúdo inapropriado para menores de idade. Após ser questionada, a criança disse que o companheiro da avó exibia as imagens no celular e a induzia a procurar por imagens pornográficas na internet.
Abuso sexual
Além disso, afirmou que o idoso tocou nas partes íntimas dela por diversas vezes. Segundo a vítima, os abusos ocorriam na ausência da avó e de outros familiares.
O caso foi encaminhado à Justiça e o homem foi condenado a 10 anos e seis meses de reclusão em regime fechado. A prisão dele foi realizada pelas equipes da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) e do Grupo de Operações Especiais (GOE) nesta terça-feira (29/10) em São José do Rio Preto. Com informações G1
É o segundo caso semelhante nesta semana na região. Mais informações, clique AQUI.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288