III Festival Transbordar Arte e Cultura começa neste domingo em Marília

Compartilhe:

Começa neste domingo, a partir das 17h, na praça do Jardim Continental (zona sul de Marília) o III Festival Transbordar Arte e Cultura, promovido pelo Estúdio Nosotras e a Lua Cheia Produções, com financiamento da Secretaria Municipal da Cultura, por meio da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura. O evento prossegue até o próximo sábado (dia 15), em diferentes locais da cidade.

O evento, produzido e protagonizado por mulheres e pessoas trans, é pensado para acolher todas as faixas etárias e traz em sua programação diversas atividades que exploram linguagens artísticas de Grafitti, Fotografia, Cinema, Slam/Poesia, Música, Artes Cênicas entre outras atividades.

No último dia de evento, realizado no dia 15 (sábado), na Praça do Jardim Continental em Marília, haverá uma Feira de Economia Solidária com diversas iniciativas da região; Espaço das Crianças, com monitores preparados para acolher as crianças que frequentarão o evento; Apresentações Artísticas e Intervenção de Arte Urbana.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.