Imagens registram acidente que causou a morte de motociclista na região

Compartilhe:

Vítima estaria em alta velocidade e não respeitou o sinalização "pare"

Após ficar quatro dias internado na UTI, morreu ontem à tarde o motociclista que se envolveu em um grave acidente na cidade de Lupércio. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento da colisão e, segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava em alta velocidade e não respeitou a sinalização "PARE" existente no cruzamento.

O acidente ocorreu na tarde do último domingo, no cruzamento entre a avenida Santo Inácio com a rua João Kemp Sobrinho, no centro de Lupércio, envolvendo uma motocicleta e um Gol.

A motocicleta quase atingiu duas mulheres que passavam pelo local.

Pelo que a Polícia Militar apurou, o condutor do Gol, de 49 anos, trafegava normalmente pela avenida e, ao chegar no cruzamento, deve a frente interceptada pela motocicleta em alta velocidade e que não respeitou a sinalização de parada obrigatória existente no local. Após a batida, por muito pouco a motocicleta não atropelou duas mulheres que passavam pelo local.

Com o impacto, a vítima, identificada como Fernando Aparecido Gonçalves de Oliveira, de 32 anos, sofreu múltiplas fraturas pelo corpo enquanto que o condutor do veículo entrou em estado de choque. Ambos foram socorridos por ambulâncias do município até ao Hospital das Clínicas, em Marília.

Acabou morrendo - Fernando estava na UTI e acabou não resistindo, morrendo ontem à tarde. A polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso que se tornou homicídio culposo (quando não há intenção de matar).  

Confira as imagens do acidente:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.