O fogo foi controlado, mas a casa ficou totalmente destruída.
Um incêndio de grandes proporções atingiu e destruiu uma casa, na manhã desta terça-feira (9), em Bauru. O morador Paulo Henrique de Camargo, 48 anos, ficou ferido ao tentar retirar do imóvel as seis crianças e sua esposa, que está grávida de seis meses.
A gestante Rosicler Aparecida Marques, 35 anos, estava na sala da casa com um dos seus filhos assistindo televisão, quando, por motivos a serem apurados, constatou que o sofá estava tomado pelas chamas. Em seguida, o fogo se alastrou pela casa.
Ela e as seis crianças conseguiram sair do imóvel a tempo e sem ferimentos. Contudo, Paulo Henrique sofreu ferimentos graves ao tentar retirar os filhos.
Ele foi socorrido pelos vizinhos e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) com 20% do corpo queimado.
Paulo foi medicado e, transferido para a ala de queimados do Hospital Estadual (HE) de Bauru, com queimaduras de segundo e terceiro graus.
Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros e duas viaturas da Polícia Militar foram até o local para o atendimento da ocorrência.
Os militares verificaram que no imóvel havia uma ligação clandestina, o famoso "gato", e que o incêndio teria sido provocado por um curto circuito. Porém, a Polícia Científica foi acionada para realizar perícia técnica.
AJUDA: Para quem quiser ajudar, basta entrar em contato com a Sebes através do telefone (14) 3227-8624. Fonte: JCNet - Fotos: Éder Azevedo
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288