Vítima tinha mais de 30 perfurações de faca pelo corpo
A Polícia Civil investiga o homicídio de um morador de Vera Cruz nesta sexta (30), que teve o corpo encontrado no município de Lupércio (34 km de Marília). O automóvel da vítima havia sido incendiado durante a madrugada, no bairro Nova Marília, zona Sul da cidade, provavelmente com o objetivo de ocultar provas que pudessem levar ao autor do assassinato.
De acordo com informações apuradas pelo portal Visão Notícias.com, o corpo seria de Vagner Cordelli (44 anos), que estava desaparecido. O automóvel da vítima havia sido localizado por volta das 5h15, após ser incendiado na Rua Ângela Cabrera, atrás da Escola Estadual Bairro Nova Marília (3º Grupo).
Os policiais chegaram ao local e o Corpo de Bombeiros já estava controlando as chamas que consumiam um veículo Fox, ano 2005, cor branca, placas de Vera Cruz. Não havia nenhuma restrição do emplacamento do automóvel. Nenhuma testemunha presenciou o crime, não sendo possível afirmar como as chamas se iniciaram, nem mesmo quem seria o responsável pelo incêndio.
Como o proprietário do veículo não foi encontrado, policiais de toda região iniciaram buscas. Por volta das 9h30, um caminhoneiro avistou um corpo nas margens da SP-331, no quilômetro 282, entre Lupércio e Alvinlândia. Policiais foram informados sobre a vítima, que possuía mais de 30 perfurações feitas por faca, nas costas, peito, pescoço e mãos, sendo que metade do corpo estava coberto por capim.
O homicídio já está sendo investigado pela Polícia Civil de Lupércio, mas como o veículo foi abandonado em Marília e a vítima era de Vera Cruz, policiais civis das três cidades devem trabalhar para elucidar o crime, seguindo orientações da Delegacia Seccional de Marília.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288