Ipremm: Câmara anuncia integrantes da CPI

A Comissão terá 90 dias (prorrogáveis) para investigar rombo financeiro do instituto de previdência municipal
Compartilhe:

A Mesa Diretora da Câmara de Marília anunciou nesta sexta-feira (22), em entrevista coletiva à imprensa, os nomes dos três vereadores que irão compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Instituto de Previdência de Marília (Ipremm). O presidente Wilson Damasceno, destacou a “maturidade política” da legislatura atual nessa investigação.

A CPI será presidida pelo vereador Mário Coraíni Júnior (PTB), terá como relator o vereador e autor do Requerimento, José Luiz Queiroz (PSDB) e terá ainda, como membro, o vereador Maurício Roberto (PP).

O relator e autor do Requerimento que criou a CPI do Ipremm, vereador José Luiz Queiroz, defendeu a necessidade das investigações e a participação de todos os parlamentares. Ele afirmou que o instituto deveria ter em caixa mais de R$ 300 milhões.

Para o vereador Maurício Roberto, que também irá compor a CPI, a apuração de todos os atos que provocaram um déficit milionário no Ipremm, precisam ser investigados. Segundo ele, em valores atualizados o rombo chegaria a R$ 500 milhões. "Como e por que se chegou a este ponto são algumas perguntas que iremos tentar responder à população, com a CPI”, afirmou Maurício.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.