Irmã presta homenagem a estudante morto nos EUA

Compartilhe:

Tristeza: ela colocou flores no local onde o irmão passou mal.

 

A médica Luana Biana Bezerra, irmã de Emanuel Biana, morto na última sexta-feira (19), após mal súbito em uma montanha nos Estados Unidos, prestou homenagem ao estudante na manhã desta terça-feira (23).

 

Luana e amigos de Emanuel refizeram o trajeto percorrido por ele e colocaram flores no local onde ele se sentiu mal. Segundo o pai e a mãe do estudante, ela fez fotografias do trajeto e rezou para o irmão. A irmã está nos Estados Unidos para providenciar o translado do corpo.

 

De acordo com a mãe, Ana Maria Biana, a dor é grande e, a cada minuto, vê a possibilidade do filho retornar para casa. “Eu acho que foi realmente um chamado de Deus porque não tinha motivo para ele perder a vida assim tão jovem”.

 

O exame que vai revelar as causas da morte do estudante foi feito na segunda-feira (22) à noite e, em seguida, encaminhado para o consulado brasileiro na cidade de Los Angeles.

 

Só depois o corpo do estudante será liberado para voltar a Fortaleza.


Acidente -  Emanuel Biana é alagoano e mora no Ceará desde criança. Foi aprovado em Engenharia Elétrica na Universidade Federal do Ceará (UFC), em Fortaleza, onde morava com a família.

 

Ele era participante do programa Ciência sem Fronteiras, do Governo Federal.

 

Na sexta-feira (19), Emanuel subiu uma montanha na cidade de Phoenix, com um grupo de amigos, e teve um mal súbito no momento da descida.

 

Ele foi socorrido de ambulância e helicóptero, mas faleceu devido à desidratação, segundo informações de médicos americanos à família da vítima. Segundo o Itamaraty, o consulado brasileiro em Los Angeles  acompanha o caso.

 

Fonte G1

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.