Irmãos Menéndez: a história dos irmão que mataram os próprios pais ganhará série na Netflix

Compartilhe:

O caso dos irmãos Lyle, 55, e Erik Menéndez, 52, condenados por matar os próprios pais, ganhará uma série na Netflix comandada por Ryan Murphy, o mesmo responsável pelo sucesso "Dahmer: Um Canibal Americano".

O crime aconteceu em 1989, quando eles tinham 18 e 21 anos, e atiraram à queima-roupa contra seus pais, o casal de milionários José e Kitty Menéndez, em sua mansão em Los Angeles.

Como eles estão hoje? Os dois foram condenados à prisão perpétua, em 1995. A Promotoria argumentou que os dois jovens haviam matado os pais para receber a herança. Já a defesa disse que o crime era uma retaliação por eles serem abusados sexualmente pelo pai, com conivência da mãe. 

Em maio deste ano, os advogados de Erik e Lyle Menéndez apresentaram novas evidências que provariam que as condenações e sentenças de prisão perpétua devem ser anuladas.

Os irmãos argumentaram que não deveriam ser condenados por assassinato premeditado porque agiram em legítima defesa após sofrer uma vida inteira de abuso por parte de seu pai.

A petição também aponta que Roy Rossello — integrante do Menudo — diz que foi estuprado por Jose Menéndez, que era executivo da RCA Records.

Receba as notícias do Visão Notícias no seu celular. Basta acessar o link: https://chat.whatsapp.com/FFImtvdHeweDvEgvFZNUiv

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.