Jato do Bradesco cai com executivos a bordo. Não há sobreviventes

Entre as vítimas estaria o possível sucessor do mariliense Luiz Carlos Trabuco Cappi no comando do Bradesco
Compartilhe:

Um jato modelo Cessna Citation VII caiu na noite desta terça-feira (10), na fazenda Junqueira, zona rural de Guarda Mor, na região noroeste de Minas Gerais. Surgem informações atualizadas de sites de que as vítimas seriam executivos do Bradesco, entre eles o presidente da Bradesco Vida e Previdência, Lucio Flávio Conduru de Oliveira e o presidente da CNSeg, da Fides e da Bradesco Seguros, Marco Antonio Rossi.

Rossi: apontado como sucessor de Trabuco

De acordo com os bombeiros de Catalão, que estão fazendo o socorro, o avião ficou completamente destruído e não há sobreviventes. O local da queda é uma área de mata fechada.

Matéria atualizada às 00h11

Marco Antonio Rossi era o nome escolhido internamente para suceder o mariliense Luiz Carlos Trabuco Cappi no comando do Bradesco (ele chegou a ser contado para assumir o Ministério da Fazenda).

 

Foto divulgada há pouco mostra o que sobrou do jatinho após a queda.

As outras duas vítimas são o piloto e copiloto.Eis a nota divulgada há pouco pela FAB (Força Aérea Brasileira):

"A Força Aérea Brasileira informa que a aeronave modelo Citation VII, de matrícula PT-WQH decolou às 18h39 do aeroporto de Brasília com destino a São Paulo e desapareceu dos radares do controle de tráfego às 19h04.

A aeronave caiu em uma região próxima do município de Catalão, estado de Goiás, com quatro ocupantes a bordo. Não há informações de sobreviventes".

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.