Um dos adolescentes envolvidos no estupro coletivo de quatro adolescentes em Castelo do Piauí foi espancado até a morte na madrugada desta sexta-feira. O crime aconteceu no Centro Educacional Masculino, em Teresina, onde o rapaz de 17 anos estava internado.
A suspeita é de que o adolescente Gleidson Vieira da Silva tenha sido agredido pelos outros três menores condenados com eles na semana passada pela participação no crime. Segundo a Polícia Civil do Estado, o rapaz foi atacado pelos comparsas no alojamento onde eles começaram a cumprir a internação.
Gleidson recebeu várias pancadas na cabeça e ficou com o rosto desfigurado. Ele morreu no local.
O rapaz já havia brigado com os comparsas antes do estupro, e o clima entre o grupo piorou após o crime, quando os outros rapazes se irritaram com Gleidson porque ele divulgou um vídeo onde narra com detalhes o estupro coletivo, e delata os adolescentes envolvidos.
As vítimas foram amarradas, estupradas e jogadas de um morro. Das quatro jovens, uma não resistiu aos ferimentos e morreu após 10 dias internada. Danielly Rodrigues, 17 anos, teve esmagamento da face, lesões pelo pescoço e tórax.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288