Uma mulher russa de 26 anos conseguiu o incrível emprego de testadora de sofás. Anna Cherdantseva, da cidade de Ufa, passa até 10 horas por dia, simplesmente, sentada ou deitada para testar o conforto e a segurança do móvel. Que sossego, né?
Mas, para conseguir esse trabalho, Anna precisou se esforçar muito. Isso porque mais de 5.000 pessoas se candidataram a vaga. Afinal, quem não quer passar o dia inteiro deitado no sofá no emprego? Tudo começou quando a empresa de móveis russa MZ5 Group anunciou a vaga.
Apesar dos móveis serem testados em um laboratório especial, os executivos da empresa decidiram que a opinião de uma pessoa comum seria importante para melhorar os produtos..
"Primeiro recebemos os currículos. Depois perguntamos sobre o porquê que os candidatos queriam a vaga", contou a porta-voz da MZ5 Group, Anastasia Russkih. No fim, ficaram com uma lista final de sete pessoas. Anna, formada em marketing, acabou se sobressaindo. A jovem está em um período probatório de três meses, mas, segundo a empresa, se ela se mostrar apta ao trabalho, deve ser efetivada.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288