Jovem de Marília, com síndrome rara, sonha em conhecer seu ídolo: goleiro Cássio

Compartilhe:

Torcedor fanático do Corinthians, Lu foi "adotado" pela torcida Camisa 12 e vai assistir partida no próximo fim de semana. 

O jovem mariliense Luis Gustavo, carinhosamente conhecido como " Lu", de 17 anos, que foi diagnosticado com a Sindrome de Edwards (considerara rara) está contando os dias para tentar realizar um grande sonho: conhecer o seu maior ídolo, o goleiro Cássio, do Corinthians.

O encontro está sendo organizado pela diretoria da torcida Camisa 12 do "Timão" que resolveu adotar o seu torcedor fanático mariliense como seu ilustre membro. Trata-se de uma das maiores torcidas organizadas mais famosas do Corinthians e que completou em novembro 50 anos.

No próximo domingo (dia 5 de dezembro), no Estádio de Itaquera, Lu vai assistir pela primeira vez uma partida do timão que vai enfrentar o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

A possibilidade de um encontro pessoal, nesse dia, vai depender da negociação que a Camisa 12 está mantendo com a diretoria e comissão técnica do Corinthians. 

Luis Gustavo já havia realizado, na semana passada, outro sonho: teve um vídeo respondido pelo próprio goleiro Cássio. Já foi uma grande alegria. Agora, a expectativa é de conhecê-lo pessoalmente.

A síndrome que o jovem enfrenta ocorre Lu devido a um cromossomo 18 extra que provoca um atraso grave no desenvolvimento, o que exige cuidados especiais na respiração e na alimentação.

Apesar dessas dificuldades, o jovem é uma pessoa muito querida e amável e tem como seu time do coração. 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.